PSD Estremoz contesta Mandatário das listas do MiETZ

A Concelhia de Estremoz do PPD/PSD apresentou no passado dia 24 de Agosto uma contestação ao Tribunal da Comarca de Estremoz, alegando a nulidade da Declaração de Propositura das candidaturas do MiETZ às Assembleias de Freguesia de Estremoz (Santo André) e de São Lourenço de Mamporcão.
Alegava o PSD Estremoz que o Dr. Emídio Madeira, Mandatário da candidatura aos diversos órgãos autárquicos a que o MiETZ concorre no concelho de Estremoz, não poderia ser o mandatário das listas candidatas Assembleias de Freguesia atrás referidas, por ser recenseado na Freguesia de Estremoz (Santa Maria).
Por essa razão, o PSD requereu ao Tribunal da Comarca de Estremoz que as candidaturas do MiETZ a Santo André e a São Lourenço fossem “excluídas do processo eleitoral do próximo dia 11 de Outubro”.
O Tribunal da Comarca de Estremoz INDEFERIU a reclamação apresentada pelo PSD.
Disponibilizamos o requerimento do PSD e o parecer do Tribunal de Estremoz para que não haja dúvidas acerca da legalidade e da legitimidade da candidatura do MiETZ no concelho de Estremoz.
Apesar de muito poder ser dito acerca desta reclamação do PSD não faremos qualquer comentário. Não há necessidade…
ESTREMOZ MERECE MAIS!

Requerimento do PSD


Parecer do tribunal 1ª Pág

Parecer do tribunal 2ª Pág

Parecer do tribunal 3ª Pág
Decidimos abrir os comentários aos artigos que publicamos, ainda que de forma moderada. O MiETZ reserva-se o direito de publicar apenas os comentários que contribuam para o debate crítico e construtivo das questões publicadas. Por essa razão, serão excluídos todos os comentários que utilizem linguagem ofensiva ou que, de qualquer forma, atentem contra os objectivos desta candidatura e contra a integridade de pessoas. O MiETZ reserva-se ainda o direito de guardar os IP dos comentadores. Por um debate de ideias justo e construtivo. Porque ESTREMOZ MERECE MAIS!



Os comentários deixam de estar disponiveis em 9 de Outubro de 2009 a partir 17 horas.