PORQUE NÃO NOS RESPONDEM?

O MiETZ solicitou ao Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, a disponibilização de vários elementos relativos à actividade e à situação financeira do Município entre 2005 e 31 de Julho de 2009.
Entendemos que é fundamental conhecer os elementos solicitados para que possamos analisar a evolução da dívida do Município de Estremoz e, desta forma, atestar acerca da veracidade da informação prestada pelo Senhor Presidente aos Estremocenses, através da distribuição de um postal onde é mostrado um gráfico de evolução da dívida muito duvidoso.
Na nossa opinião, as informações constantes no postal não correspondem à verdade e têm apenas como objectivo confundir os Estremocenses. Queremos também apresentar a nossa análise da dívida. Para isso é necessário ter acesso aos documentos.
Mas até à data o Senhor Presidente Fateixa ainda não nos respondeu. Porquê? Onde estão o rigor e a transparência apregoados por ele e pelo Partido Socialista?



Carta enviada pelo MiETZ à Câmara Municipal de Estremoz
Decidimos abrir os comentários aos artigos que publicamos, ainda que de forma moderada. O MiETZ reserva-se o direito de publicar apenas os comentários que contribuam para o debate crítico e construtivo das questões publicadas. Por essa razão, serão excluídos todos os comentários que utilizem linguagem ofensiva ou que, de qualquer forma, atentem contra os objectivos desta candidatura e contra a integridade de pessoas. O MiETZ reserva-se ainda o direito de guardar os IP dos comentadores. Por um debate de ideias justo e construtivo. Porque ESTREMOZ MERECE MAIS!



Os comentários deixam de estar disponiveis em 9 de Outubro de 2009 a partir 17 horas.